Pages

terça-feira, 1 de maio de 2012

Podcast - Zumbis de Capacete

Fala Galera, puts faz tempo que não escrevo nada aqui, mas eu tenho uma desculpa^^

Eu estou envolvido num projeto novo, e como o próprio título do post já diz, é um podcast chamado Zumbis de Capacete (OMFG). a ideia é simplesmente usar o podcast pra falar diretamente com vocês, acho esse um veiculo muito bacana para interagir com os leitores. nos programas eu e os convidados vamos falar sobre assuntos dos mais variados possíveis, só não espere que falemos serio sobre alguma coisa, o objetivo é fazer conversas super descontraídas e com humor.

É isso pessoal espero que vocês curtam o projeto e comentem lá o que acham dos episódios que já foram ao ar, para que nós possamos melhorar o programa para vocês. ok? vlw ^^

acessem >>>> Zumbis de Capacete


Nenhum comentário:

Postar um comentário